info@yourtour.pt +351 91 080 22 28
enfrpt-pt

Login

Sign Up

After creating an account, you'll be able to track your payment status, track the confirmation and you can also rate the tour after you finished the tour.
Username*
Password*
Confirm Password*
First Name*
Last Name*
Birth Date*
Email*
Phone*
Country*
* Creating an account means you're okay with our Terms of Service and Privacy Statement.
Please agree to all the terms and conditions before proceeding to the next step

Already a member?

Login

Tour a Santiago de Compostela

0
Preço por Grupo
From300€
Reservar
Enquiry Form
Full Name*
Email*
Your Enquiry*
* I agree with Terms of Service and Privacy Statement.
Please agree to all the terms and conditions before proceeding to the next step
Número de Adultos*
Crianças*
Mensagem (Opcional)
* Please select all required fields to proceed to the next step.

Proceed Booking

Save To Wish List

Adding item to wishlist requires an account

133

Porque reservar connosco?

  • Garantia de melhor preço
  • Apoio ao cliente disponível 24/7
  • Tours e atividades preparadas ao detalhe
  • Seguro de acidentes pessoais incluído

Tem alguma dúvida?

Não hesite em entrar em contacto, os nossos profissionais estão ao seu serviço. +351 91 080 22 28 info@yourtour.com

9 horas
Availability : Jan - Dez
Porto
Aveiro
Max People : 4

Destaques

  • Património Mundial pela UNESCO
  • Tesouros religiosos, históricos e arquitectónicos
  • Itinerário pode ser personalizado
  • Deguste os vinhos e gastronomia local
  • Pague apenas pelo que usufruir
  • Recolha e entrega grátis no hotel
Detalhes do Tour

Localizado a 2 horas de carro do Porto, Santiago de Compostela é a capital da Galiza, em Espanha. Património da Humanidade pela Unesco desde 1985, a cidade atrai visitantes e peregrinos de todo o mundo há séculos. É na Praça do Obradoiro, em frente à Catedral, que culminam todos os percursos de peregrinação, os Caminhos de Santiago.

O centro histórico da cidade é uma autêntica “enciclopédia” de características históricas, arquitetônicas e religiosas: dezenas de igrejas, conventos e palácios de estilos românico, gótico e barroco.

Ponto de encontro e horário

Os pontos de recolha e entrega serão o seu hotel/alojamento, ou qualquer outro local previamente acordado dentro da área da cidade. Em geral, o início é entre as 8h e as 9h. Hora exata a ser combinada.

Hora de partida

8h às 9h

Duração

A duração máxima será de 9 horas. O motorista/Guia aconselhará quanto tempo passar em cada local, mas não será responsável por filas de espera para entrar nas atrações ou congestionamentos de trânsito que possam acontecer ao longo do percurso.

Incluído

  • Transporte de um máximo de 4 pessoas por um veículo panorâmico (janelas grandes) de 7 lugares, em conformidade com as medidas Clean & Safe;
  • Um Motorista/Guia certificado pela Turismo de Portugal assegura um ambiente profissional, discreto e confidencial;
  • Wi-Fi, água engarrafada e acompanhamento profissional;
  • Percurso comentado pelo nosso motorista/guia em inglês, francês, espanhol ou português;
  • Seguro de acidentes pessoais e de responsabilidade civil.

Não incluído

  • Refeições
  • Bilhetes e taxas de entrada em monumentos e atrações;
  • A visita guiada ao interior dos monumentos não é permitida, excepto para os Guias Oficiais de Santiago. Pode visitá-los por sua própria iniciativa ou contratar um guia local - o nosso Motorista/Guia ajudá-lo-á a reservar
  • Eventuais gratificações (não incluídas), são deixadas à vontade e gentileza do cliente.

Notas

  • Cadeira de segurança para crianças com menos de 8 anos de idade ou 144 cm estão disponíveis a pedido no momento da reserva

Equipamento e vestuário

  • Não são necessários equipamentos ou peças de vestuário especiais. Use calçado e roupas confortáveis. Recomenda-se protetor solar e chapéu, ou capa de chuva e guarda-chuva, de acordo com a estação do ano e as condições climáticas.
Itinerário

Descrição e Itinerário

Pague apenas pelo que disfrutar!

As nossas visitas guiadas visam ser uma experiência única e pessoal, apoiada na nossa experiência: sugerimos um itinerário, um ou dois restaurantes para almoçar, e os monumentos e atracções mais icónicos a visitar. Mas, queremos que se sinta livre para escolher o seu restaurante preferido, os seus monumentos preferidos! Adaptaremos o itinerário, sempre que possível, para satisfazer os seus desejos.

É por isso que o nosso preço não inclui o almoço, nem os bilhetes para visitar monumentos e atracções.

A Catedral de Santiago: Tudo começou no século IX, quando foi encontrado um pequeno templo romano, com a tumba do Apóstolo São Tiago. Para albergar este templo pagão foi ordenada a construção de uma modesta igreja. Em 1075, com o aumento das peregrinações durante o reinado de Afonso VI, teve início a construção da catedral românica. . A sua construção continuou por séculos em que foi sendo adornada com excepcionais características Góticas, Renascentistas e sobretudo Barrocas, tornando-a no majestoso templo que hoje podemos admirar. Subindo ao telhado da Catedral, (visita guiada), pode-se observar todo o complexo da Basílica e, ao mesmo tempo, contemplar a cidade: as suas origens, evolução e crescimento. Um miradouro magnífico, que preenche os sentidos de beleza e contemplação, convidando o visitante a refletir sobre os fatos históricos da vida do apóstolo São Tiago, o Velho.

Pórtico da Gloria: Construido pelo Mestre Mateo em 1188. Um expoente da escultura românica, desenhada como um alpendre com três arcos. A secção central representa a ‘Glória’, destino final dos justos, presidida por uma grande escultura do Cristo ressuscitado. A seção da esquerda representa o Povo Judeu que espera no Limbo dos Patriarcas pela chegada de Cristo, e à direita o Juízo Final que será o destino de toda a humanidade.

Botafumeiro: um gigantesco incensário com 1.50m de altura. O botafumeiro é acesso e posto em funcionamento durante algumas Solenidades. Enquanto os órgãos barrocos da catedral entoam o Hino do Apóstolo, começa sua espetacular jornada descrevendo sobre a nave central um arco de 65 m de amplitude e uma altura máxima de 21 m. A tradição da utilização deste aparelho de purificação remonta ao século XI, perfumando o ambiente dentro da catedral, eliminando o mau cheiro causado pelas centenas de peregrinos cansados e suados que ali chegavam.

Praça da Quintana: no início do século XVII esta área foi projetada para a realização de grandes celebrações barrocas. Daqui acede-se à Porta Santa, que só abre nos anos santos, e pela qual passam os peregrinos para conseguir o Jubileu. Está rodeada pelo santuário pela Casa de la Parra, pelo Mosteiro San Paio de Antealtares e pela Casa da Conga.

Casco Histórico: Com as suas igrejas e conventos, as suas lojas de artesanato em pedra de azeviche e prata, os seus cafés e restaurantes lendários, as suas praças, como o Obradoiro, Praterias, Cervantes, Toural… As suas ruas típicas, como a Franco ou “do Vilar “; ruas cheias de vida onde convivem estudantes com peregrinos de todo o mundo.

Praza de Abastos de Santiago:Onde se localiza o mercado tradicionalda cidade vibrante e repleto de iguarias da região. Merece uma visita, especialmente ás quintas-feiras e sábados. Um mercado de produtos tradicionais onde tradição e modernidade se combinam num ambiente único e charmoso. Construído em 1941 num estilo eclético, preservou o lageado em granito e o paredão do mercado de 1873.

Hostal os Reis Catolicos: Depois da peregrinação do casal dos Reis Católicos em 1488 e, sendo eles próprios testemunhas de que o hospital dos peregrinos era velho e insuficiente, ordenaram a construção de um novo “capaz de prestar um serviço digno a todos os devotos, doentes e sãos que visitam a cidade”. Acredita-se que seja o mais antigo hotel do mundo em actividade. Aqui pode-se admirar a maior coleção de pinturas da chamada Escola de Madrid. Mais de 140 obras destes artistas que marcaram presença na vida artística espanhola dos anos cinquenta e que são considerados os introdutores das últimas tendências artísticas em Espanha.

Centro Galego de Arte Contemporánea:O CGAC é um edifício notável do arquitecto português Álvaro Siza que, em conjunto com o Mosteiro de San Domingo de Bonaval e o parque com o mesmo nome, constituem um conjunto harmonioso no qual se conjugam a tradição e a modernidade da cidade. Os terraços e varandas deste edifício único, oferecem-nos uma das melhores vistas sobre a zona antiga de Santiago de Compostela. No interior podemos contemplar exposições temporárias dos artistas mais importantes das últimas décadas.

Notas: Esta lista de atracções não é obrigatória nem exaustiva e pode ser ajustada às suas expectativas. Além disso, o roteiro pode variar em função das condições meteorológicas, do tempo de permanência em cada local e ao critério do guia.

Nível de dificuldade e acessibilidade: Fácil - Para todos

Este Tour é classificado como Fácil. Pode incluir alguns percursos pedestres curtos, mas acessíveis a quem tem mobilidade limitada;

A maioria dos lugares são acessíveis em cadeira de rodas. O passeio panorâmico é possível com cadeiras de rodas dobráveis, porém, o passageiro pode necessitar de ajuda de um acompanhante;.

Fotos