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Termos e Condições

TERMOS  E CONDIÇOES GERAIS

  1. INTRODUÇÃO

 A “YOUR TOUR – Unique Like You”, é uma marca sob a qual a empresa Versão Vibrante , Lda., opera, e doravante será referida apenas como “ YOUR TOUR ” ou “Nós”.

Este acordo estabelece os termos e condições entre YOUR TOUR e os utilizadores que visitam o nosso site para reservar passeios e serviços de viagens e, que daqui em diante passam a ser  designados como “Cliente” ou “Você”.

Este Acordo estabelece as Condições Gerais e Você deve lê-lo antes de usar o Site e reservar um serviço / tour. O uso de nosso site e as compras feitas através dele constituem um acordo com todos os termos e condições deste Acordo e Você garante que entende, concorda e aceita todos os termos e condições aqui contidos.

Estas Condições Gerais podem ser alteradas por Condições Especiais ou Detalhes relacionados com um serviço específico prestado pela YOUR TOUR.

  1. GERAL

YOUR TOUR não será responsável por perdas em caso de força maior, tais como catástrofes naturais, greves, condições e fenómenos climáticos, guerra ou outras causas fora do controle da YOUR TOUR . Essas perdas e despesas são de responsabilidade pessoal do viajante. 

YOUR TOUR  reserva-se o direito de alterar rotas, itinerários ou horários sem aviso prévio, sempre que tal se mostre necessário . 

 

  1. ISENÇÃO DE GARANTIAS

Você concorda expressamente que faz uso deste site por sua conta e risco.  A YOUR TOUR não garante que o site esteja livre de mau-funcionamento ou de erros; nem oferecemos qualquer garantia quanto aos resultados que podem ser obtidos através do site, ou quanto ao rigor, confiabilidade ou conteúdo de qualquer informação, serviço ou mercadoria fornecida através do site. O site é disponibilizado “como é”, sem garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas.

 

  1. RESERVAS E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

A confirmação da reserva e um Recibo/Voucher será eletronicamente enviado para o cliente. Será necessário apresentar esse Recibo num dispositivo eletrónico ou impresso, ao embarcar nos nossos veículos.

Na véspera do tour / serviço , um contato será feito para acertar os detalhes. De qualquer forma, é responsabilidade do cliente entrar em contato com o nosso Apoio ao Cliente em  ruilucas@yourtour.pt ou número de telefone +351910802228 , sobre os detalhes da sua reserva – o número de passageiros, detalhes de contato, hora e local de recolha para início. Caso o cliente não entre em contato com a equipe de Apoio ao Cliente em tempo útil, a YOUR TOUR não aceitará qualquer responsabilidade por perdas ou erros.

 

  1. DESCRIÇÕES DE TOURS / SERVIÇOS

As descrições, formatos e horários dos tours e outros serviços , fornecidos no nosso site ou por qualquer outro meio, têm como objetivo apresentar uma ideia geral do tour / serviço e não são considerados vinculativos. Embora tentemos garantir as informações mais precisas , elas não inferem quaisquer garantias, expressas ou implícitas, em relação à sua exatidão, integridade, atualidade, confiabilidade, adequação para qualquer finalidade (incluindo para quaisquer informações fornecidas por terceiros ). As fotografias têm apenas fins ilustrativos e não constituem nenhum acordo contratual entre Você e Nós. Os horários e itinerários podem variar de acordo com a estação do ano.

 

  1. PREÇOS E POLÍTICA DE PAGAMENTO

Note que os preços online podem ser alterados sem aviso prévio.

O preço vinculativo para um tour reservado através de nosso site é sempre o que é exibido para Você durante a finalização da compra, quando Você insere seu nome e detalhes de contato. 

 Os métodos de pagamento disponíveis para adquirir nossos serviços são os seguintes:

  • PAYPAL
  • CARTÃO DE CRÉDITO
  • TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA PARA O NOSSO IBAN

 

Todos os passeios e atividades devem ser pagos integralmente antes de embarcar no veículo. Nenhum pagamento no veículo será aceite. Nos pagamentos online, YOUR TOUR usa um serviço de terceiros para processar as informações do seu cartão de crédito, portanto não temos acesso às informações do seu cartão de crédito.

 

  1. DURAÇÃO E ITINERÁRIOS

A duração da sessão é aproximada e é fornecida simplesmente como uma indicação do tempo que Você passará no passeio. Alguma variação para menos ou mais deve ser esperada.

Tentamos operar todos os passeios conforme descrito, mas reservamo-nos o direito de alterar o itinerário do passeio, se necessário, antes ou depois da partida. Este tipo de passeios exige uma flexibilidade considerável de nossa parte e de sua parte, a fim de permitir as mudanças necessárias no itinerário inicial, seja a rota ou horários, comodidades e meios de transporte, sem aviso prévio  se devido a circunstâncias locais ou eventos que possam ocorrer fora nosso controle . Isso pode acontecer devido ao fecho ou indisponibilidade temporária de estradas, monumentos, condições climáticas adversas e outros incidentes imprevisíveis.

 

  1. PONTOS DE RECOLHA / CHEGADA

Os locais de partida e de chegada serão o seu hotel / alojamento no Porto ou outro local se previamente combinado.

É responsabilidade do cliente apresentar-se no local de recolha designado e na hora indicada no voucher. Caso os clientes não cumpram estas condições, YOUR TOUR reserva-se o direito de cancelar a reserva. A YOUR TOUR pode, em alguns casos, conceder ao cliente um reagendamento em data posterior, nunca nestes casos será feito  um reembolso, total ou parcial.  

 

  1. DURANTE O TOUR / SERVIÇO

Os nossos passeios são geridos por um guia / motorista. A decisão do guia / motorista turístico é final em todas as questões que possam afetar a segurança ou o bem-estar de qualquer viajante ou funcionário que participe da viagem.

É responsabilidade do cliente  comportar-se de acordo com os padrões sociais estabelecidos com os demais passageiros e funcionários, tanto a bordo quanto fora do veículo e durante as visitas. A empresa reserva-se o direito de recusar ou rescindir o serviço a qualquer cliente, sem obrigação de explicar ou fornecer o motivo, em caso de comportamento inaceitável (ver casos abaixo). Além disso, a empresa também detém o direito de recusar a prestação do serviço, além do direito de comunicar com as autoridades  competentes, em qualquer caso abaixo  referidos:

  • Assédio físico, sexual e verbal ao pessoal ou qualquer participante na viagem;
  • Ameaça, difamação ou calúnia dos funcionários ou qualquer participante na viagem;
  • Abuso físico ou dano provocado a terceiros e a si mesmo ;
  • Discriminação baseada na cor da pele, raça, expressão e identidade de gênero, sexo, idade, religião e intolerância;
  • Fraude, roubo ou intenção de enganar a empresa

A lei portuguesa exige que cada passageiro use o cinto de segurança enquanto estiver a bordo. O não cumprimento da lei pode levar à expulsão do veículo. Cadeiras elevatórias (para crianças dos 4 aos 12 anos) e Aassentos infantis de Segurança Automóvel (para crianças com mais de 2 anos) estão disponíveis mediante pedido prévio através de  ruilucas@yourtour.pt .  

Os clientes têm um determinado tempo para visitar cada local – esse tempo é indicado pelo guia turístico /motorista antes de sair do veículo em cada local. É responsabilidade do cliente regressar ao veículo no tempo determinado.  

Não aceitamos responsabilidade por perdas, danos, atrasos, inconvenientes ou perdas diretas ou indiretas, qualquer que seja a causa, a menos que seja devido a nossa negligência, caso em que nossa responsabilidade é limitada a um máximo do custo da excursão / serviço.

Não somos responsáveis ​​por quaisquer objetos roubados, perdidos ou esquecidos dentro de nossos veículos. Aconselhamos a todos os clientes que façam um seguro de viagem, visto que viajam por sua conta nos nossos passeios e transferes.

O cliente  deverá cumprir e observar as leis, costumes, uso de  medicamentos e outras drogas em vigor no nosso país, e também concordar em viajar de acordo com as diretrizes dos Guias/Motoristas.

 

  1. SEGURO DE VIAGEM

Está incluído no nosso serviço um seguro de acidentes pessoais, e tem como garantias:

  • Pagamento de despesas de tratamento, incluindo internamento hospitalar, medicamentos, até ao valor anual de 4 000,00 euros;
  • Pagamento do capital de 2 2 800,00 euros em caso de morte ou invalidez permanente dos seus clientes . 

Está incluído no nosso serviço um seguro de responsabilidade civil, e tem como garantias:

  • 50 000 , 00 euros por sinistro e anuidade . 

O cliente deve estar ciente de que os nossos Acidentes Pessoais e Responsabilidade Civil, apenas são válidos em Portugal.

O seguro pessoal de viagem não está incluído. Recomendamos enfaticamente que todos os clientes façam um seguro de viagem adequado.

 

  1. PRIVACIDADE

A YOUR TOUR compromete-se a garantir a privacidade das informações que o Cliente nos fornece. Nossa Política de Privacidade está declarada em nosso site.

A menos que o Cliente declare explicitamente o contrário, consente que utilizemos imagens suas tiradas durante a viagem para fins publicitários e promocionais, em qualquer meio por nós  escolhido. Concede-nos ainda, uma licença mundial, irrevogável e livre de royalties para usar essas imagens para fins publicitários e promocionais.

As Suas publicações , comentários e análises em nossas páginas do Facebook e Instagram são bem-vindos.

  1. CANCELAMENTO, DIREITO DE REEMBOLSO

Para reagendamento ou remarcação e cancelamento contacte-nos através do e-mail ruilucas@yourtour.pt .

Em caso de cancelamento de qualquer visita/viagem pela YOUR TOUR (devido a condições meteorológicas desfavoráveis, dificuldades técnicas ou outras  independentes do nosso controle), o cliente tem direito a: 

  • Remarcar para outra data à sua escolha (gratuito e desde que haja disponibilidade) ;
  • Ou remarcar para outro tour ( eventuais diferenças de preço , para menos ou mais, ,a acertar, e desde que haja disponibilidade);
  • Ou obter um reembolso total .

Todos os cancelamentos pelos clientes devem ser notificados via email para ruilucas@yourtour.pt . O direito de reembolso e percentagens são os seguintes:  

  • se um pedido de cancelamento de um cliente for recebido com mais de 4 dias de antecedência, um reembolso total será concedido;
  • se recebido com aviso de 4 a 2 dias, um reembolso de 50% será concedido;
  • se recebido entre 48-24 horas de antecedência, um reembolso de 20 % é concedido;
  • se recebido com menos de 24 horas de antecedência ou se os clientes não comparecerem –  não haverá lugar a reembolso.

Voos Atrazados / cancelados:

  • Em caso de atraso de voo que impeça o cliente de comparecer no horário previsto ou no caso de cancelamento do voo, a companhia aérea é responsável por indemnizar os seus clientes – nenhum reembolso será concedido pela YOUR TOUR.

Doença ou morte na família: 

  • Os clientes devem enviar, tão rápido quanto possível, um e-mail de a solicitar o cancelamento porque ficaram doentes ou alguém em casa morreu / adoeceu. Os clientes devem, necessariamente,  mostrar um atestado médico / novas passagens aéreas para justificar o pedido e  ter direito a um reembolso total. Caso o cliente não possa apresentar as evidências acima referidas, não haverá direito a reembolso.

Não obstante, em casos específicos, e como o nosso objetivo é atender às expectativas do cliente, A YOUR TOUR pode oferecer ao cliente a possibilidade de reagendar ou remarcar. Esta decisão fica inteiramente ao critério da YOUR TOUR e será tomada caso a caso. 

 

  1. RECLAMAÇÕES

O seu feedback sobre os nossos serviços / produtos é muito importante para nós e uma forma de aumentarmos constantemente a sua qualidade. No caso improvável de Você experienciar algum problema, espera-se que relate isso, em primeiro lugar, ao seu Guia / Motorista. Se o assunto não for resolvido de forma satisfatória, por favor contacte-nos para ruilucas@yourtour.pt . ou +351910802228.

Se, finalmente, e no caso improvável de que o assunto não seja resolvido de forma satisfatória, um Livro de Reclamações eletrônico está à sua disposição em nosso site. As reclamações devem ser relatadas no prazo de até um mês a partir da data do evento.

 

  1. COPYRIGHT

O conteúdo do nosso site é protegido por direitos de autor, sejam textos , ilustrações e fotos. Não deve ser usado por terceiros de nenhuma forma, exceto para uso pessoal e não comercial. Qualquer outro uso estará sujeito ao nosso  consentimento prévio e por escrito.