info@yourtour.pt +351 91 080 22 28
enfrpt-pt

Login

Sign Up

After creating an account, you'll be able to track your payment status, track the confirmation and you can also rate the tour after you finished the tour.
Username*
Password*
Confirm Password*
First Name*
Last Name*
Birth Date*
Email*
Phone*
Country*
* Creating an account means you're okay with our Terms of Service and Privacy Statement.
Please agree to all the terms and conditions before proceeding to the next step

Already a member?

Login

Política de Cancelamento

CANCELAMENTO, DIREITO DE REEMBOLSO

Para reagendamento ou remarcação e cancelamento contacte-nos através do e-mail ruilucas@yourtour.pt .

Em caso de cancelamento de qualquer tour pela YOUR TOUR (devido a condições meteorológicas desfavoráveis, dificuldades técnicas ou outras  independentes do nosso controle), o cliente tem direito a: 

  • Remarcar para outra data à sua escolha (gratuito e desde que haja disponibilidade) ;
  • Ou remarcar para outro tour ( eventuais diferenças de preço , para menos ou mais , a acertar e desde que haja disponibilidade)
  • Ou obter um reembolso total .

Todos os cancelamentos de clientes devem ser notificados via email para ruilucas@yourtour.pt . O direito de reembolso e percentagens são os seguintes:  

  • se um pedido de cancelamento de um cliente for recebido com mais de 4 dias de antecedência, um reembolso total será concedido;
  • se recebido com aviso de 4 a 2 dias, um reembolso de 50% será concedido;
  • se recebido entre 48-24 horas de antecedência, um reembolso de 20 % é concedido;

Atraso/cancelamento de voos:

  • Em caso de atraso de voo que impeça o cliente de comparecer no horário previsto ou no caso de cancelamento do voo, a companhia aérea é responsável por indemnizar os seus clientes – nenhum reembolso será concedido.

Doença/morte na família:

Os clientes devem enviar um e-mail durante a solicitar para cancelar porque ficaram doentes ou alguém em casa morreu / adoeceu. Os clientes devem mostrar um atestado médico / novas passagens aéreas para comprovar o pedido, para ter direito a um reembolso total. Caso o cliente não possa apresentar as evidências acima referidas, não haverá direito a reembolso.

Não obstante, em casos específicos, e como o nosso objetivo é atender às expectativas do cliente, A YOUR TOUR pode oferecer ao cliente a possibilidade de reagendar ou remarcar. Esta decisão fica inteiramente ao critério da YOUR TOUR e será tomada caso a caso. 

Desejamos-lhe o melhor!